sexta-feira, novembro 6

Merci I

Talvez tivesse sido mais simples oferecer flores, uma caixa de bombons, ou outro miminho do género. Mas não se trata de alguém que se dê a futilidades e por isso torna-se bem mais difícil o obrigada. Por isso, e porque a escrita é intemporal e eficaz, decidi escrever este texto (bem fraco ao pé dos seus) de coração, para falar um pouco de uma mulher incrível que conheci. Franja à menina, gosta de se levantar cedo e fazer a sua vidinha de manhã, de preferência sem muito calor para não lhe abalar os humores. Sensível e amiga, recebeu-me muito bem, tirando às vezes a preocupação excessiva sobre se eu comia ou não, são aquelas coisas de quem nunca deixa de ser mãe.
Minha querida I. desejo-lhe a si e aos seus tudo de bom e quiçá você até já sabia! :)
Obrigada.

1 comentário:

Flor de Sal disse...

Mas princezinha isso faz-se?! Comoveu-me, pronto!
E tudo porque esta menina "Especial" vem agradecer, agradecer o quê? Eu é que lhe agradeço a sua amizade, a sua gentileza, a sua luz.
Dou-lhe um beijinho muito amigo,

Irene