terça-feira, novembro 4

Mudança de "casa"

Já lá vão 3 meses desde que me decidi a mudar de casa. E não, ainda não vos vou falar da maravilha de ter um espaço só para mim, porque ainda não me mudei!
Aliás é exactamente esse processo moroso e completamente louco (dado as pessoas envolvidas no mesmo) que me anda a tirar o sono e a deixar doente.

Medo de viver sozinha? Eu tenho é receio de não ter dinheiro para pagar as contas, ou não ter paciência para arrumar a casa e acabar a viver num ninho de hamster. Agora medo de viver sozinha, numa zona cheia de prédios, onde de vez em quando se ouvem uns tirinhos?? Na, quem devia estar com medo são os meus queridos vizinhos que vão acordar a meio da noite aterrorizados com os meus magníficos gritos, de mais uma cena sonâmbula. Vai na volta, até afugenta possíveis ladrões.

Mas voltando à mudança. Para minha sorte, os últimos inquilinos tinham uma predilecção por cores que fazem lembrar sabonetes. Como é que sei? Pela cor do corredor e do quarto que só de olhar cheirava a alfazema. Enfim! Pensei para mim: Ah é só lilás, 2 demãos de tinta branca e fica novo. Pois bem , enganei-me. Já vou para a 4ª e só agora vejo melhoras. Ainda bem que tenho uma mãe que aspira a pintora e me deu uma mãozinha com o rolo e o pincel. Merci Mami! Já os meus queridos amigos, nenhum teve, ainda,disponibilidade para fazer o mesmo…
Bem, a verdade é que já tenho cama, água e luz e se tudo correr como não é esperado, mudo-me mais cedo do que imaginava.

1 comentário:

Flor de Sal disse...

Eu quero ajudar!! Mesmo. Quero poder dar uma mãozinha nesta mudança para um novo ciclo - entenda-se que de descobertas pessoais essenciais - mas, também ando cheia de coisas, como sabes. Hoje consegui fazer as mudanças cá em casa. Sinal de quê? Todos em uníssono: NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA ESTAREI MAIS LIVREEEEE E FOLGADA E PRONTÍSSIMA PARA TE AJUDAR A BATER AS ASAS!:)