segunda-feira, dezembro 1

Ele há coisas...

Nunca fui de reparar, ao ponto de gozar, nos ditos cromos, nerds, etc. Mas a verdade é que na minha cabeça vive uma imagem estereotipada destes senhores (imagens essas baseadas nos filmes de Domingo à tarde, que retratam os liceus americanos). Até aqui tudo bem, nada de especial, aliás já se devem tar a perguntar qual o meu nível de "cromocidade" (um dia falamos sobre isso), mas esta intro tem um porquê, que é tão tolo ou mais que ela própria.
Andava eu nas ruas lisboetas, um pouco cabisbaixa, a fazer algo tão simples como deslocar-me de um ponto ao outro da cidade quando de repente... oink, oink, oink...viro-me para ver de onde vinha tal risinho (com esperança que alguém estivesse na bricandeira) quando voilá! Ali estava o meu estereotipado Nerd, com uma aparência bastante semelhante à que vos apresento, mas sem os óculos partidos, a rir daquela maneira, tal e qual como nos filmes!
E pronto a minha reacção foi ficar contente por ter tido a oportunidade de conhecer uma personagem que até então só existia na minha mente e nos repetidos filmes de fim-de-semana.
O Cromo salvou o dia!

Sem comentários: