quarta-feira, maio 21

Como não me surgiu título, assume-se a primeira frase do texto!

Então meus amigos, inimigos e assim assim, começo por vos mandar calar. É verdade! Eu, a sra faladora, aprendi ao logo destes últimos anos que aprendemos mais quando ouvimos.
Sinto cada vez mais que as pessoas se ouvem cada vez menos. Por exemplo, no outro dia contava à minha querida mãe uma situação de trabalho, quando ela derrepente se sai com: "Devias ir cortar o cabelo". Ora muito bem, esta frase mostrou-me imediatamente o quanto ela estava atenta ao meu desabafo...Acho que me faço entender!
Bom, eu sei que ao vos mandar calar corro o risco de não ter qualquer comentário no meu silêncioso blogue. Ainda assim, corro o risco. Prefiro provocar-vos a escutar os outros e, principalmente, a vocês mesmos!
Portanto: Xiuuuuuuuu!

1 comentário:

box! disse...

Orgulhosamente THE NUMBER ONE!

Sim que o meu comentário tem um título!! Ao que parece, sou a primeira pessoa a comentar o teu blog. Sendo a primeira terei de me esmerar no comentário, mas acima de tudo por ser o TEU blog, amiga =)
Antes de mais felicito-te pelo ainda recém-nascido cantinho de "desabafos e outras coisas mais".
Em segundo lugar eu até aceito que me mandes calar, depois de estar presente em tantas "tertúlias galinácias" tenho conhecimento de causa na arte do "falar por cima dos outros com a excitação de querer contar muitas coisas ao mesmo tempo". Aliás falavamos disso no último ajuntamento de galinhas, e foste tu quem chamou à atenção para tal assunto. Acho que com o tempo vamos conseguir ouvir o que cada uma tem a dizer sem nos atropelarmos pelo caminho...mas por enquanto contentamo-nos em tentar =) Na verdade é das coisas que me faz mais feliz, poder estar com vocês uma vez por semana (quando a vida nos permite), qual lufada de ar fresco.
Da minha parte, prometo esforçar-me por ouvir o que os outros têm a dizer, porque de mim "estou eu farta"...

Um beijinho gigante, muito milho e muitas bicadas =D

P.S.- Prometo enviar as fotos ainda esta semana


Rita (Rt. - ahahah =X)